Avisos

MTM9692 – Extensão II: início dos atendimentos de tutoria

MTM9692 – Extensão II: início dos atendimentos de tutoria

por Raphael Falcao da Hora -
Número de respostas: 0

Prezados(as) estudantes da disciplina MTM9692 – Extensão II,

Solicito que todos os estudantes que ainda não iniciaram os atendimentos de tutoria entrem em contato comigo por e-mail, no endereço raphael.hora@ufsc.br, informando brevemente a situação enfrentada.

Não é necessário enviar mensagem os(as) estudantes que já entraram em contato comigo e cuja situação já está sendo acompanhada ou encaminhada para resolução.

Temos conhecimento de um problema relacionado à autorização por parte da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Joinville para viabilizar a realização das atividades nas escolas da rede estadual. Compreendemos as dificuldades decorrentes dessa situação e informamos que uma solução ainda está sendo construída.

Diante disso, especialmente para os(as) estudantes de Joinville, consulto a possibilidade de realização dos atendimentos de tutoria em alguma escola da rede municipal que possua turmas dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano). Para auxiliar nessa verificação, seguem em anexo listas com escolas municipais de Joinville que possuem turmas nesse nível de ensino. Além dessa lista, também peço que consultem a lista das escolas dos bairros em: https://drive.google.com/file/d/1TS323-hiyR9WGHrYzP1kJCFYnybCboiF/view?usp=sharing

Peço, por gentileza, que os(as) estudantes de Joinville informem, no e-mail ou de forma privada pelo WhatsApp, se existe possibilidade de realização dos atendimentos em alguma das escolas indicadas nas listas anexas, ou relatem eventuais dificuldades encontradas.

De maneira geral, reforço a importância de que todos(as) os(as) estudantes que ainda não conseguiram iniciar as atividades me informem, seja por e-mail (raphael.hora@ufsc.br) ou em mensagem privada no WhatsApp, sobre os problemas enfrentados para o início dos atendimentos, para que possamos buscar encaminhamentos adequados.

Atenciosamente,

Prof. Raphael da Hora
Departamento de Matemática – UFSC